A PROPOSTA É POSTAR AQUI ALGUMAS OPINIÕES PARTICULARES E DE COMO ME POSICIONO FRENTE À ALGUNS TEMAS

DOS PROPÓSITOS DESSE BLOG.

O proposito desse blog é justamente trazer para todos vocês, além de informações da atualidade no que concerne à política, decisões dos nossos Tribunais em processos que tratam de matérias de interesse dos produtores rurais, empresas e das pessoas em geral, poder proporcionar o debate de temas polêmicos da atualidade.

É também este blog uma forma de expor as minhas opiniões, que são desvinculadas de qualquer manipulação política ou outras quaisquer, a respeito de temas da atualidade jurídica no mundo dos negócios.

Por fim, expor de forma suscinta as tecnologias no mundo jurídico que vêm para somar ao desenvolvimento sólido e tranquilo de empresas, produtores rurais e pessoas físicas que necessitam de aconselhamentos modernos para PREVENIR e SOLUCIONAR litígios diários.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

À caminho da DITADURA!

Quem lembra da história do Lobo que construiu um cercado imenso com várias porteiras de entrada, plantou muito pasto e permitiu que as ovelhas ali comecem tranquilamente por longos dias?! Lembram ainda que enquanto as ovelhas comiam o lobo aos poucos eia fechando o cercado até que todas as saídas estivessem trancadas, facilitando assim o bote à presa?!

Pois bem. Trazendo para a vida real, o Lobo - Governo Federal formado por Ditadores e guerrilheiros - de há muito tempo vem formando o cercado, plantou muitos pastos - Bolsas família, escola, gás, e todas as sacolas mais - e agora começa, de forma mais agressiva, fechar as saídas para que todas as ovelhinhas - cada cidadão brasileiro - fiquem presas e dispostas às garras da maldade, da "fome" insaciável pelo poder, da ganância e das conquistas a qualquer custo - a Ditadura pós Constituição Federal Democrática.

A última investida do Governo Federal - Lula, Tarso, Dilma, Olívio, Vanucchi e o restante da milícia - para avançar nos seus objetivos do Poder Pleno e Anti Democrático foi materializado por Decreto do NOVE DEDOS que formalizou a Lei 7.037/2009 que é uma cópia das regras Constitucionais aplicadas na Venezuela, e diga-se, com dispositivos plenamente inconstitucionais nos seguintes aspectos:

- primeiro porque foi editada pelo Poder Executivo, em violação às prerrogativas próprias do Poder Legislativo;

- depois porque o seu conteúdo prevê, dentre várias outras aberrações, a livre violação do Direito de Propriedade - Cláusula Pétrea da Constituição Democrática de 1988, ao passo que desautoriza o ajuizamento de ações de reintegração de posse pelos proprietários de terras invadidas por estes baderneiros que aí estão - MST e aliados -, transmitindo automaticamente a propriedade para quem nada produz a não ser guerra;

ainda, por esta Lei de más intenções, não se permitirá mais a divulgação de símbolos religiosos - um País ateu - ou cujo povo deva saudações a apenas um Deus - ELES -;

por fim, determina a criação de uma comissão para controlar os meios de comunicação, violando o direito de liberdade de imprensa, de expressão - o que nos lembra o Mestre da Ditadura Hugo Chavez -;

- e o mais preocupante, a classificação por ato completamente subjetivo daqueles que devem ou não ser julgados pelas torturas durante a Ditadura; especificamente, julgue os torturadores e não julgue os guerrilheiros, que foram torturadores tanto quanto aqueles, ficando os guerrilheiros - os mesmo que hoje estão no Poder - livres de qualquer punição, ou seja, torturador de Esquerda é um Santo e torturador de Direita é um Demônio.

Das inconstitucionais aberrações estas são as mais preocupantes. ELES estão tentando, e pior, conseguindo iludir o Povo brasileiro, fechando o cerco das ovelhinhas, para tornar nosso País uma Venezuela piorada.

Ives Gandra Martins, doutor em Direito com reconhecimento internacional e mais de 40 livros publicados e traduzidos em mais de dez línguas em 17 países, preocupado com a questão se refere ao Programa Nacional de Direitos Humanos dizendo que este "É um programa de direitos desumanos, o que menos tem é dignidade humana", salienta.

Segue o mesmo jurista dizendo que "É um programa de direitos desumanos, o que menos tem é dignidade humana, através do qual só pode falar nesse país quem for materialista, ateu, não acreditar em Deus e se pautar pela cartilha desses cidadãos."

Na verdade, diz Ives, eu lembraria o que disse Agripino Grieco [crítico literário] quando lhe deram um livro de um mau poeta. Ele leu e disse: "Eu aconselho a queimar a edição e, em caso de reincidência, a queimar o autor". Eu não sou tão cáustico à reincidência de queimar o autor, mas que vale a pena queimar a edição desse programa, vale.

Caros leitores, uma sociedade de 190 milhões de habitantes não é representada por 14 mil amigos do rei. Por outro lado, quando eles colocam esses números, evidentemente nós sabemos que essas ONG&apostrofe;s e outras organizações são quase todas montadas, monitoradas, organizadas por eles mesmos.

No momento em que o próprio decreto prevê que símbolos religiosos devem ser afastados, em um país onde 97% das pessoas acreditam em Deus [citando dados de uma pesquisa do DataFolha], é como se dissessem: "Há uma ditadura de 3% da sociedade e vamos impor aos outros a obrigação de não ter nas repartições públicas símbolos religiosos".

O cidadão tem uma casa, é invadida por alguém; a partir desse momento, o invasor tem mais direito que o proprietário, pois se ele pretender uma reintegração de posse, o Poder Judiciário deixa de estar habilitado para fazê-lo. Uma comissão, formada pelo invasor, decide se o Poder Judiciário poderá, ou não, executar a reintegração.

Ora, a CF declara, no artigo 5º: "XXXV - a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça a direito".

Esse é o País que o Presidente Lula, a sua pretensa sucessora Dilma, os pretensos candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro e Olívio Dutra, estão formando.

Restam poucas porteiras para serem fechadas nesse grande cercado montado pelos guerrilheiros ditadores que antes eram coitados e hoje são poderosos e comandam nosso País.

Nós, ovelhas, não podemos cair nas garras dos elementos dessa matilha;

Eles pregam o Brasil como sendo "Um País de Todos", o que na verdade sabemos não ser. Se assim fosse, porque então eles deixaram de divulgar essa armadilha para o povo, ou até se abster de montá-la para que ali na frente caíssemos como cordeiros mansos que na plenitude da ingenuidade nos deixamos levar por pastos plantados pelo predador?!?!

Espero que minha preocupação tenha servido de ALERTA a todos vocês leitores, e que tenho certeza são inteligentes o suficiente para entender a mensagem.

Questionem os aliados da matilha sobre esta questão e ouçam o que eles tem a dizer!

Depois, nas urnas, dêem a resposta contrária à volta da Ditadura e ao fortalecimento da Democracia.

Ou, como segunda opção, votem na Dilma e mantenha forte o grupo de Lobos Maus.

Deivid Nunes Damaceno
cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário